top of page
  • Foto do escritorGilson Fais

Realizou-se o III Colóquio Internacional sobre Empresas em Crise da Associação Paulista de Magistrad


O III Colóquio Internacional sobre Empresas em Crise terminou na sexta-feira (4) após dois dias de troca de experiências, aprendizado e debates. O evento foi realizado pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas (IBR). “Este Colóquio superou todas as nossas expectativas. Conseguimos, em dois dias de debates, reunir magistrados, advogados, promotores de Justiça, procuradores, ministros do STJ, juízes e advogados norte-americanos em torno dos temas relativos ao Instituto da Recuperação Judicial e da Falência”, afirmou a desembargadora Maria Cristina Zucchi, vice-presidente do IBR e associada à NCBJ, a Conferência Nacional de Juízes de Falência, com sede nos EUA.

Com o sucesso do evento, a organização já anunciou que os preparativos para o IV Colóquio serão iniciados imediatamente. “Foi uma honra receber todos e vamos organizar o próximo Colóquio, já no ano que vem, aqui mesmo na Associação”, disse o presidente da Apamagis, juiz Jayme de Oliveira.

O último dia do Colóquio contou com a presença de três ministros do Superior Tribunal de Justiça: Luís Felipe Salomão, Paulo Dias de Moura e Paulo de Tarso Sanseverino.

* com informações da Apamagis. Fonte: Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Apamagis (fotos) -

imprensatj@tjsp.jus.br

FAIS GILSON FAIS ADVOGADO. São Paulo. Brasil.

3 visualizações0 comentário
bottom of page